21 de abril de 2024

Policial do Acre que atirou na cabeça de vizinho após ser ameaçado será investigado

Na nota, o governo informa que as investigações serão conduzidas pela Polícia Civil, e um procedimento administrativo será aberto pelo Iapen

Em nota publicada nesta quarta-feira (21), a Polícia Penal do Acre se posicionou sobre o agente acusado de balear um homem de 23 anos, identificado como Jardson Souza Ferreira, em Cruzeiro do Sul.

A nota é assinada pelo presidente do Iapen, Alexandre Nascimento/Reprodução

O homem deu entrada no hospital após ter sido baleado ao regir à prisão. Na nota, o governo informa que as investigações serão conduzidas pela Polícia Civil, e um procedimento administrativo será aberto pelo Iapen para apurar se houve algum desvio de conduta por parte dos policiais.

Relembre o caso

Segundo informações, Jardson teria passado a noite anterior bebendo e entrou na casa de um vizinho que tinha deixado o portão aberto.

Ele foi encaminhado em estado grave ao hospital/ Foto: Reprodução

VEJA MAIS: Homem leva tiro na cabeça e fica em estado grave após ameaçar policial no interior do Acre

O proprietário conseguiu fazer que ele saísse da residência, e ao sair, o rapaz ameaçou outro vizinho, que então, acionou o policial penal, também morador do bairro.

As polícias Militar, Civil e Penal foram chamadas para apurar a situação. O Serviço Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado para realizar os primeiros atendimentos a Jarson, que foi encaminhado ao Hospital do Juruá em estado grave.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost