18 de abril de 2024

Banco do Brasil retira caixas eletrônicos diante de ameaça de alagamento no interior do Acre

Informação foi repassadas pelo gerente, Jairo Martins

Em face da crescente ameaça de alagamento na região de Sena Madureira, a agência do Banco do Brasil decidiu tomar medidas preventivas, retirando os terminais de saque e depósito como forma de evitar possíveis danos irreparáveis, informou nesta segunda-feira Jairo Martins, gerente da agência.

O gerente, em entrevista à Rádio Dimensão FM, explicou que a decisão foi motivada pela possibilidade das águas atingirem a área da agência, colocando em risco os equipamentos. A medida visa garantir a integridade dos terminais e assegurar que, uma vez que a situação se normalize, os serviços possam ser retomados sem contratempos.

Medida é preventiva/Foto: ContilNet

Apesar do impacto significativo nas operações e na rotina dos clientes, o gerente ressaltou que o atendimento interno da agência permanecerá em funcionamento, tanto para o atendimento presencial quanto para os serviços de caixa interno, no período de 8h às 13h.

“Estamos cientes do transtorno que essa situação atípica pode causar aos nossos clientes, e estamos trabalhando incansavelmente para resolver a situação o mais rápido possível. Assim que as águas baixarem, restabeleceremos a normalidade dos serviços”, afirmou o gerente.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost