27 de abril de 2024

Fluminense aguarda liberação do Chelsea para avançar por Thiago Silva

Mário Bittencourt reafirma desejo do Tricolor em contar com o zagueiro, que ficará livre no mercado a partir de julho, caso não renove com os ingleses

Após o diretor de planejamento Fred revelar que Mário Bittencourt conversa “toda semana” com Thiago Silva, foi a vez do presidente falar sobre o interesse no zagueiro. Ele reafirmou: caso não renove com o Chelsea, da Inglaterra, o clube estará pronto para recebê-lo.

– Sou muito amigo do Thiago (Silva), converso com ele sobre vários assuntos e não só sobre a vinda ao Fluminense. Neste momento, não temos nada, mas temos um enorme desejo para que ele volte para casa. Pelo que a gente tem ouvido, o contrato dele com o Chelsea se encerra no meio do ano e ele não renovaria. Eu creio que, no Brasil, a vontade dele seja de jogar no Fluminense. Assim que ele estiver liberado no Chelsea, voltamos à carga. E ele vai nos ajudar nesse ano tão importante – afirmou Mário Bittencourt, ao ge, no evento Super Fut Summit.

Com contrato com o Chelsea até o meio de 2024, quando termina a temporada 2023/24 europeia, o zagueiro afirmou recentemente que vem procurando se divertir e que ainda não tem nada decidido. O Fluminense tem esperanças de repatriar o jogador, que seria uma grande contratação para o segundo semestre, principalmente após a saída de Nino para o Zenit, da Rússia.

Não é de hoje que a expectativa no Fluminense é por um retorno de Thiago Silva. Em fevereiro do ano passado, no dia em que o Flu anunciou a contratação de Marcelo, Belle Silva, esposa de Thiago Silva, comentou uma publicação da sogra do lateral-esquerdo alimentando um retorno: “A gente se encontra ano que vem”.

Thiago Silva perdeu espaço no Chelsea nas últimas semanas — Foto: Getty Images

Thiago Silva perdeu espaço no Chelsea nas últimas semanas — Foto: Getty Images

No dia 8 de maio de 2023, o próprio Marcelo agitou a torcida ao postar um print de uma videochamada com Thiago Silva. E depois comentou uma postagem da esposa do zagueiro: “Muro tá baixo, Belle!”.

Recentemente, Thiago Silva usou as redes sociais para compartilhar um post em que aparece trocando camisa com David Braz, zagueiro do Fluminense. Ele recebe um uniforme tricolor e presentou o amigo com uma do Chelsea.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost