26 de maio de 2024

Acidente entre carro e moto no Ramal do Ouro deixa homem gravemente ferido

As circunstâncias exatas que levaram ao acidente no Ramal do Ouro ainda permanecem desconhecidas

Um grave acidente ocorreu no conhecido Ramal do Ouro, localizado a 38 quilômetros de Sena Madureira, na estrada sentido Rio Branco, deixando um homem com fraturas nas pernas. Segundo relatos, o motoqueiro, cujo nome ainda não foi divulgado pelas autoridades, sofreu fraturas em ambas as pernas quando a moto que ele conduzia colidiu frontalmente com um carro Fiat Uno vermelho.

As circunstâncias exatas que levaram ao acidente no Ramal do Ouro ainda permanecem desconhecidas/Foto: Reprodução

As imagens do incidente mostram o homem caído no chão, aguardando desesperadamente por socorro, enquanto diversas pessoas se reuniam ao redor para prestar assistência. Este é mais um episódio em uma série de acidentes de trânsito que têm assolado o município de Sena Madureira nos últimos dias, com a maioria dos casos envolvendo motociclistas.

O homem ficou no chão aguardando por socorro/Foto: Reprodução

As circunstâncias exatas que levaram ao acidente no Ramal do Ouro ainda permanecem desconhecidas, gerando especulações e preocupações entre os moradores da região. A Polícia Militar de Sena Madureira está mobilizada e se dirigirá ao local para investigar minuciosamente o ocorrido e tomar as devidas providências.

Veja vídeo:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost