25 de maio de 2024

Amabylle e Igor são acusados de praticar crime para arruinar Graciele

A coluna descobriu, com exclusividade, que a novela que envolve Zezé, sua esposa, seu filho e nora ganhou uma nova temporada; saiba mais

coluna Fábia Oliveira, que tem muitos amigos espalhados por este Brasil, descobriu que a novela que envolve Zezé Di Camargo, Graciele LacerdaAmabylle Eiroa e Igor Camargo ganhou uma nova temporada. Aqui, dizemos “temporada” e não “capítulo”, porque o babado pode realmente dar um novo rumo para a história.

Chegou ao nosso conhecimento que acusações para lá de sérias foram feitas no inquérito policial que apura a briga entre Zezé e Graciele contra Amabylle e Igor. Inicialmente, vale lembrar que esse inquérito surgiu para avaliar se Amabylle estava, ou não, praticando o crime de stalking contra a esposa do sertanejo.

Reprodução

Em uma petição que tivemos acesso com exclusividade consta um relato de que, como Amabylle foi proibida de falar de Graciele, uma pessoa assumiu sua tarefa. E essa pessoa seria o filho de Zezé, Igor. Ele também acabou sendo proibido de dar continuidade ao que se chamou de uma “campanha de difamação”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost