25 de maio de 2024

Confira o horóscopo para todos os signos na semana de 22 a 28 de abril

É hora de encontrar a calma interna para que se possa agir com discernimento

O intenso mês de abril avança e, nesta semana, o céu pede mais inteligência e equilíbrio para lidar com as mudanças e surpresas da vida. Com a inspiração da Lua Cheia que acontece na próxima terça-feira, dia 23, o astral evidencia o peso das ações, escolhas e decisões, que precisam estar mais ponderadas e conscientes.

Ainda sob os efeitos da conjunção que uniu o grandioso Júpiter ao rebelde Urano, a chegada do ápice lunar faz com que os sentimentos transbordem ao mesmo tempo quem que pede mais serenidade. Com o Sol no signo de Touro e a Lua completamente iluminada no signo de Escorpião, a rainha da noite estará na mesma longitude de Miaplacidus, a estrela Beta da Constelação de Carina. Por estar bem no meio da quilha da grande e mítica embarcação de Argo Navis, essa estrela de tom alvo simboliza a capacidade de se encontrar o equilíbrio para navegar em mares nem sempre plácidos. Por isso, é hora de encontrar a calma interna para que se possa agir com discernimento.

Afinal, os últimos dias trouxeram acontecimentos marcantes para a vida de todo mundo e então é preciso encarar os desafios, mas mantendo a cabeça no lugar. Para ajudar a assentar os pensamentos, o planeta considerado mensageiro dos deuses, Mercúrio, fica direto a partir da próxima quinta-feira, dia 25. Em movimento retrógrado aparente, desde o início do mês, esse pequeno astro, que está sempre próximo ao Sol, experimentou todo o seu período de retrogradação tendo ao seu lado o planeta Vênus e o Nodo Norte, no signo de Áries. Nesse período, tivemos a primeira temporada de eclipses de 2024, com o Eclipse Lunar Penumbral, de 25 de março, e o Eclipse Solar Total, do último dia 8 de abril. Por isso, agora com o planeta patrono da organização e do cotidiano retomando o sentido habitual no céu, será a hora de colocar tudo no seu devido lugar.

Assim, o quarto mês do ano vai, aos poucos, se aproximando ao final, depois de ter abalado as estruturas, tanto coletivas quanto individuais. E é com esse espírito que a semana traz muitas oportunidades para fazer as coisas acontecerem de forma mais fluida. Então, aproveite para organizar, na prática, o que foi mexido com o transbordar das emoções. Lembre-se: é sempre possível navegar mais confiante perante os mares da vida!

Confira abaixo o Horóscopo Semanal com as tendências para os 12 signos do zodíaco para o período de 22 a 28 de abril de 2023.

Importante: você é muito mais do que o seu signo solar! Aproveite melhor o horóscopo lendo também as tendências para o seu signo ascendente. Para saber dele, demais signos e planetas no momento do seu nascimento, faça o seu MAPA ASTRAL GRATUITO.

Assista à AULA ABERTA sobre astrologia e os fundamentos das técnicas que fornecem orientação para a vida toda em uma consultoria especializada

Estude com conteúdo bem fundamentado! Matrículas abertas para o Curso de Formação em Tarô e o Curso de Formação em Baralho Cigano (Lenormand)

Visite: www.virginiagaia.com.br

Áries

Equilibre as suas finanças, ariano. É preciso agir com mais senso de prioridade e racionalidade para direcionar os seus recursos, tanto econômicos quanto de tempo e atenção.

Touro

Dê atenção às pessoas certas, taurino. É fundamental que você consiga trocar com quem está ao seu lado, expressando sentimentos de maneira clara e empática.

(crédito: Pixabay/Reprodução)

Gêmeos

Cuide da sua saúde, geminiano. É fundamental que você dê espaço para que as coisas aconteçam de maneira organizada e, assim, você equilibre as diferentes áreas da vida.

Câncer

É preciso dar atenção às pessoas certas, canceriano. Procure cercar-se de boas companhias, lembrando de quem realmente incentiva os seus planos e ajuda você a se equilibrar.

Leão

Divida-se bem entre a vida pessoal e profissional, leonino. É fundamental que você consiga se dedicar à carreira, mas sem se ausentar da sua vida íntima e familiar.

Virgem

É hora de rever pontos de vista e aprender com as pessoas à sua volta, virginiano. O céu pede que você também consiga reciclar conhecimentos até para investir mais no seu futuro.

Libra

É preciso saber discernir o que é essencial do que pode ficar para depois, libriano. Procure organizar os seus recursos e não deixe de dividir suas questões mais  críticas com alguém da sua confiança.

Escorpião

O céu pede mais responsabilidade nos seus relacionamentos, escorpiano. É hora de se posicionar, dizer o que você sente e ter ao lado as pessoas que ajudam você a se equilibrar.

Sagitário

Seja mais prático, mas ao mesmo tempo não descuide do seu universo interno, sagitariano. É preciso lidar com as mudanças no dia a dia, mas de forma serena e saudável.

Capricórnio

O momento pede mais leveza e criatividade para resolver as questões do dia a dia, capricorniano. Aproveite também que seu poder de persuasão está em alta para você conquistar o que quer.

Aquário

É preciso fazer muita coisa ao mesmo tempo, mas sem se desesperar, aquariano. Esteja atento às oportunidades de crescimento profissional, procurando também promover o diálogo na sua vida familiar.

Foto: reprodução

Peixes

Ouça mais e fale menos, pisciano. A semana promete muito aprendizado e trocas intelectuais muito ricas, mas você precisa também saber dialogar e se posicionar de maneira empática.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost