29 de maio de 2024

Dono de bar atingido por fezes relata ameaça: “Disse que ia me matar”

Câmeras registraram momento em que mulher entra em bar no Guará e joga fezes. Um boletim de ocorrência foi registrado na PCDF

A mulher flagrada por câmeras de segurança despejando um saco cheio de fezes dentro de um bar no Guará 1 teria invadido o local para reclamar do barulho e ameaçado de morte o proprietário do estabelecimento. O caso inusitado aconteceu na manhã dessa quarta-feira (17/4), por volta das 8h30.

Reprodução

Ao Metrópoles o responsável pelo estabelecimento, que se identificou como Marcus, contou que foi surpreendido com a invasão da mulher no local. Ele é o homem que aparece nas gravações.

“O que soubemos é que ela é uma moradora aqui da frente do comércio, mas foi a primeira vez que a vimos no bar. Nunca tínhamos recebido nenhuma reclamação dela”, relata Marcus.

Veja o vídeo do ataque:

Segundo ele, a mulher aparentava estar bastante nervosa quando entrou no bar. “Ela foi lá, me ameaçou verbalmente, me ameaçou até de morte. Ela disse que ia me matar, matar todo mundo que estava lá, e que ia acabar com tudo. Disse que estava incomodada com o barulho”, conta.

Depois de despejar o saco com as fezes dentro do comércio e proferir diversas ameaças, a mulher fugiu. “Eu fiquei pasmo, calado, sem conseguir dizer nada. Estamos correndo atrás de todas as providências legais para que ela responda pelo o que fez”, afirma Marcus.

Ataque de fúria

Nitidamente irritada, a mulher entrou no bar e esbravejou contra Marcus, que está do outro lado do balcão. Ela anda pelo estabelecimento e, quando menos se espera, despeja um saco cheio de fezes no chão, próximo a duas mesas de sinuca.

O bar onde ocorreu o desentendimento fica na QI 12, do Guará 1. Após jogar todo o cocô, ela seguiu discutindo com o homem, que ficou atônito, sem reação. Em determinado momento, ele parece responder às provocações dela, o que deixa ela ainda mais irritada, gesticulando com os braços em direção a ele, com o saco vazio em mãos.

Só quando a mulher deixa o local, ainda tomada de raiva, é que o homem sai detrás do balcão e segue para a porta.

Um boletim de ocorrência por ameaça e perturbação do trabalho foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia (Guará).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost