26 de maio de 2024

“Medo da galera não entender”, diz Luisa Sonza sobre a carreira

A cantora pop revelou que flerta com outros ritmos, como o sertanejo, mas que sente receio de gravá-lo por causa das críticas

 

Luísa Sonza desabafou e deu uma declaração bastante emocionada sobre os projetos que tem na carreira. A cantora pop contou que flerta com outros ritmos, como o sertanejo, mas que sente receio de gravar algo nessa vertente por causa do público. “Medo da galera não entender”, disse para a Caras Brasil.

Reprodução/Instagram

“Eu nunca deixei de flertar com o sertanejo, ‘Melhor Sozinha’, ‘Coração Cigano’, tem várias coisas que já flertam. As minhas melodias, eu tenho muita melodia de música pop, só que a melodia é muito sertaneja também, essa coisa romântica, a sofrência, galera, vocês acham que veio de onde? Não é só porque eu sou canceriana não”, declarou.

O assunto veio à tona depois da participação de Sonza no DVD de Roberta Miranda, gravado nessa quinta-feira (11/4), em São Paulo: “As pessoas não sabem da minha história, podem pensar: ‘aí mais uma artista pop’, mas, na verdade, eu sou uma cantora de casamento disfarçada de artista pop, eu sou uma artista pop, mas eu me disfarço”.

Luísa Sonza finalizou a conversa alegando que tem o sertanejo enraizado e que, no futuro, pode ser que se aventure no gênero popular. “Não descarto [a possibilidade”, concluiu.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost