29 de maio de 2024

Polícia usará imagens de câmeras para identificar homem que atirou em trabalhador em Rio Branco

Investigadores irão usar imagens de câmeras do Programa Rio Branco Mais Segura para tentar chegar ao autor dos disparos

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) anunciou neste sábado (20) que usará imagens de câmeras de segurança do Programa Rio Branco Mais Segura para identificar o autor dos disparos que deixaram uma vítima gravemente ferida, na última sexta-feira (19) levando-a a ser internada no Pronto-Socorro da capital.

O trabalhador levou um tiro na região da boca/Foto: ContilNet

Junto com um grupo de outros trabalhadores, a vítima descansava debaixo de uma árvore depois de realizar parte do serviço de recapeamento da rua quando todos foram surpreendidos por um homem que estacionou a moto na via contrária e foi em direção a eles.

A vítima, baleada no pescoço, tórax, braço e ombro, estava sob observação até o início da manhã deste sábado.

Entenda o caso

O trabalhador que presta serviço para a Prefeitura de Rio Branco, por meio do programa Asfalta Rio Branco, foi ferido com quatros tiros na tarde desta sexta-feira (19), na Avenida Amadeo Barbosa, região do Segundo Distrito da capital.

O Samu foi acionado para atender a ocorrência/Foto: ContilNet

Nesse momento, o criminoso sacou uma arma de fogo para os trabalhadores e deu vários disparos. Quatro deles atingiram Adevaldo Morais da Costa, nas regiões do pescoço, braço e tórax.

SAIBA MAIS: Trabalhador da Prefeitura leva quatro tiros enquanto descansava com colegas debaixo de árvore

Após os disparos, o motoqueiro fugiu e os colegas de trabalho de Adevaldo ligaram para o Samu, que foi atender a ocorrência.

Os investigadores da Divisão Especial de Investigação Criminal (DEIC) concluíram que Edevaldo Morais era o alvo pretendido, mas a motivação permanece incerta.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost