29 de maio de 2024

Vitor Kley se recupera após cirurgia no joelho: ‘Reaprendi a andar’

O cantor foi operado ao joelho depois de uma ruptura de ligamentos.

O cantor Vitor Kley revelou em suas redes sociais que passou por uma cirurgia no joelho após romper um ligamento durante uma viagem com amigos.

Em seu Instagram, Kley compartilhou fotos e vídeos do período no hospital e da sua recuperação. Ele conta que o sonho de fazer uma surf trip para Mentawaii, na Indonésia, foi adiado devido ao acidente.

“Sim, eu sou aquela pessoa que acredita que tudo tem um motivo e se não era para ir agora é porque outra coisa maior me aguardava”, escreveu ele.

Apesar do contratempo, o cantor se mostrou positivo e resiliente. “Me lesionando feio desse jeito aprendi que posso superar coisas que eu achava quase impossíveis, tipo reaprender a andar, fazer shows, tocar no carnaval, viajar por dois meses com uma tala de ferro na perna”, contou.

© Instagram – Vitor Kley

Kley agradeceu aos profissionais de saúde que o acompanharam durante o processo e salientou a importância da positividade diante das adversidades.

“Tem coisa que há de ser como há de ser, não está no nosso controlo. Agora, o que podemos controlar e como levamos o peso dos acontecimentos, aí é com a gente”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost