Campeonato de games da Sem Fronteiras tem inscrições prorrogadas; veja detalhes

Ao todo serão seis jogos diferentes onde as competições aconteceram em equipes ou individualmente

As inscrições para o primeiro torneio Ultra Fibra Gamer, com diversos jogos diferentes para as competições, passando por diversas plataformas como jogos mobile, computador e consoles foram prorrogadas. O processo vai até a próxima quinta-feira (9) e podem ser realizadas através do link: nexuselite.com.br. O projeto é uma parceria da Sem Fronteiras com a Federação de Games e Tecnologia do Acre (FAGT).

VEJA MAIS: Com vaga para o nacional, Sem Fronteiras realiza 1º Campeonato Ultra Fibra Gamer; inscrições abertas

Além do preenchimento das informações solicitadas no site, também é preciso pagar uma taxa de inscrição que variando entre R$25 e R$100, para competições individuais e em equipe, respectivamente. Algumas das modalidades podem chegar até cinco participantes.

O campeonato vem para incentivar o desenvolvimento do mercado de games no estado/ Foto: Reprodução

Os games onde ocorrerão disputas serão League of Legends, jogo do gênero Moba cinco contra cinco, que tentam destruir a base adversária, Free Fire, onde jogadores individuais ou em equipe disputam para tentar ser o último indivíduo (ou grupo) vivo, Valorant e Counter Strike 2, jogos de tiro em primeira pessoa, EA FC 24, simulador de futebol e  Clash Royale, um jogo de cartas colecionáveis e defesa de torre.

As premiações serão dadas para os três primeiros colocados, contando com troféu e dinheiro. Os valores ainda não foram divulgados e só devem ser anunciados após o fim do prazo de inscrições.

Se atente ao prazo de inscrições para o evento/ Foto: Reprodução

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost