18 de junho de 2024

Éder Militão conquista primeira vitória em ação contra Karoline Lima

A coluna soube, com exclusividade, os detalhes desta briga judicial envolvendo a filha do ex-casal e que está dando o que falar

Não é novidade que o jogador de futebol Éder Militão enfrenta sua partida mais polêmica até hoje. Acontece que o jogo não tem como cenário o gramado, mas sim os tribunais. Nesta disputa, o esportista enfrenta sua ex, a mãe de sua filha, Karoline Lima. Esta coluna soube, em primeira mão, os detalhes desta briga.

Karoline expôs que o ex a estaria impedindo de se mudar por meio de uma ação judicial. O jogador rebateu as alegações e afirmou que ajuizou o processo apenas porque a mãe de sua filha estaria impedindo que Cecília viajasse para encontrá-lo. A loira, segundo ele, estaria se opondo à proposta de que os avós paternos buscassem a menor.

Reprodução

Éder pediu ao juízo que seus pais fossem autorizados a buscar a neta nesta terça-feira (28), levando-a até Madrid. O objetivo seria a presença da menina no evento da Champions League. Vale lembrar, aqui, que o evento já tem data marcada para acontecer: 01º de junho de 2024.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost