18 de junho de 2024

Nanda Costa vai leiloar calça polêmica para ajudar o RS

Aproveitando o engajamento em torno da peça, a atriz vai doar todo o valor arrecado para as vítimas das enchentes na região Sul do país

Um vídeo de Nanda Costa usando uma calça com uma mão-boba viralizou nesta segunda-feira (27/5). As imagens foram gravadas durante o lançamento da série Justiça 2.

Ao lado de Xamã, a atriz chamou atenção com o look que deu o que falar, já que numa foto feita por eles, parece que o rapper está com a mão nas partes íntimas da moça.

Aproveitando o engajamento em torno da peça, Nanda decidiu leiloá-la e doar todo o valor arrecado para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. “Partindo do R$0. Os lances começam em R$0, e por aí vai”, disse num vídeo publicado no Instagram.

Costa explicou como funcionará a dinâmica: “O leilão já tá valendo! Pode dar seu lance comentando seu lance aqui nesse post. O valor mais alto ficará fixado aqui nos comentários até segunda-feira que vem, dia 03/6 às 21h”.

Victor Chapetta/AgNews

A artista prosseguiu: “Quando entraremos ao vivo pra encerrar o leilão, você ainda poderá dar lance ao vivo [na live] até batermos o martelo!”.

Sobre o destino do leilão, Nanda Costa esclareceu que fará a doação através de uma Organização Não Governamental (ONG). “O valor total do arremate será doado integralmente para uma ONG do Rio Grande do Sul, que será informada na segunda-feira”, ressaltou.

A famosa finalizou pedindo indicações de instituições sérias. “Aceito sugestões de ONG, de preferência alguma voltada para crianças. O comprovante da doação também será postado no meu feed! Vamos juntos?”, concluiu chamando os fãs e seguidores para participar.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost