11 de junho de 2024

Saiba o que aconteceu com o funcionário do SBT flagrado com diretor

A coluna descobriu o destino que a emissora de Silvio Santos deu para o subordinado que foi visto fazendo sexo em pleno expediente

Não se fala em outra coisa no SBT. Um diretor da emissora de Silvio Santos foi flagrado em cenas quentes com um funcionário no camarim, em plena luz do dia, no horário de expediente.

Uma camareira chegou bem no ato e viu os dois em clima bastante íntimo. Tanto, que nenhum deles ligou para as câmeras de segurança. Eita!

A coluna Fábia Oliveira descobriu, em primeira mão, que o subordinado acabou sendo demitido depois da aventura sexual. O burburinho foi tanto, que virou assunto da rádio corredor e todos os colaboradores do canal já estão a par do episódio. No entanto, os nomes das pessoas envolvidas não foram divulgados.

Mas, segundo o site TV Pop, o tal executivo, trabalha em uma das apostas do canal para o público infantojuvenil, além de estar envolvidos em vários projetos relevantes na nova programação do SBT. Ele também atende diretamente uma das filhas do patrão e no documentário sobre a vida do dono do baú.

Ainda de acordo com o veículo, essa não seria a primeira vez que o diretor usa as instalações de onde presta serviço como motel.

No ano passado, o rapaz teria feito a mesma coisa, durante uma festa de confraternização. Na ocasião, o incidente foi abafado, já que tal profissional conta com a confiança de outros executivos, por estar há mais de duas décadas na rede.

Já o colaborador em questão, começou no SBT através de uma empresa terceirizada, prestando serviço para uma loja de conveniência localizada nas dependências do canal. Há alguns meses, ele foi dispensado e recontratado em seguida, diretamente pela emissora.

O convite teria sido feito pelo diretor com quem estava fazendo sexo no camarim. Porém, acabou sendo mandado embora mais uma vez.

O caso chegou ao Compliance do SBT, que orienta os diretores a não se relacionarem com seus subordinados. Mais ainda consumar a libertinagem nas dependências do serviço.

O que se sabe é que a história causou um alvoroço entre os outros funcionários, que ironizaram o fato, já que o diretor havia sido promovido há algumas semanas. Depois da toalha freada deixada por Dudu Camargo, tudo é possível, não é mesmo, meus caros leitores?

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost