11 de junho de 2024

Sistema contra incêndio de telão interrompe jogo da Bundesliga

O jogo terminou com empate por 2 a 2

Uma cena no mínimo curiosa chamou atenção em Eintracht Frankfurt x RB Leipzig. Nos minutos iniciais do segundo tempo, começou a cair muita água do telão do estádio. A tela gigante da arena se apagou e começou a baixar. E a partida em Frankfurt foi interrompida.

Sistema contra incêndio de telão interrompe jogo entre Eintracht Frankfurt e RB Leipzig — Foto: Arne Dedert/picture alliance via Getty Images

Na moderna Arena de Frankfurt, o telão é centralizado, no alto do estádio, que tem cobertura retrátil. A imagem incomum aconteceu após a fumaça dos sinalizadores da torcida do RB Leipzig acionar o sistema contra incêndio das grandes telas.

Após muita água jorrar do sistema antifogo do telão, a grande estrutura baixou e ficou a poucos metros do gramado, perto dos jogadores. A partida ficou paralisado por cerca de sete minutos. Somente após a fumaça se dissipar, o telão foi reiniciado, voltou ao seu lugar original, e o jogo foi retomado.

Curiosamente, o Frankfurt reagiu justamente após o incidente. O RB Leipzig abriu 2 a 0 com gols de Sesko e Xavi Simons, ainda na primeira etapa. No minuto seguinte à retomada da partida depois da interrupção, Ekitiké diminuiu para os donos da casa. Marmoush, de pênalti, decretou o empate: 2 a 2.

O RB Leipzig terminou a Bundesliga em quarto, com 65 pontos e vai para a Champions League. O Frankfurt foi o sexto, com 47, e estará na próxima Liga Europa.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost