12 de junho de 2024

Tiroteio por disputa de terras deixa quatro feridos e BR-317 é interditada no Acre; VÍDEO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-AC) e a Polícia Militar de Boca do Acre foram acionadas e estão no local para controlar a situação e investigar

Uma possível invasão de terra acompanhada de tiroteio foi registrada na manhã desta segunda-feira (20) no km 4 da BR-317, após o Posto Fiscal do Pica-pau, no sentido Boca do Acre, no Amazonas.

Relatos apontam que, além dos ferimentos a bala, houve episódios de tortura/Foto: Reprodução

As primeiras informações indicam que o fato pode estar relacionado a conflitos por terra, na região da divisa entre os estados do Acre e Amazonas. Testemunhas relataram que tiros foram disparados e há a possibilidade de pessoas terem sido atingidas.

Vídeos que circulam em grupos de WhatsApp mostram a rodovia fechada após o conflito. A Polícia Militar do Acre foi acionada e tentou ir ao local para intervir, mas enfrentou complicações devido ao trecho afetado pertencer à jurisdição do Estado do Amazonas.

Ainda segundo informações, pessoas feridas teriam buscado atendimento médico na Vila Caquetá, mas a situação permanece tensa. Uma pessoa também teria morrido no local do conflito.

Veja o vídeo:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost