Em Paris, influenciadora acreana Ă© entrevistada ao vivo pela Globo e chamada de ‘pĂ© quente’; VÍDEO

Raquel faz parte do projeto Latiala, que significa "sorrir" no iorubå e estå, junto com outros influenciadores, mostrando os detalhes das competiçÔes em Paris

Por Maria Fernanda Arival, ContilNet 03/08/2024 Atualizado: hĂĄ 2 anos

A influenciadora acreana Raquel MĂ©rcia, que virou correspondente oficial dos Jogos OlĂ­mpicos em Paris, foi entrevistada ao vivo durante a transmissĂŁo da OlimpĂ­adas por uma jornalista dos estĂșdios Globo, que a chamou de ‘pĂ© quente’.

Raquel faz parte do projeto Latiala, que significa “sorrir” no iorubĂĄ e estĂĄ, junto com outros influenciadores, mostrando os detalhes das competiçÔes em Paris.

SAIBA MAIS: Influenciadora acreana vira correspondente oficial das Olimpíadas de Paris; entenda

Em Paris, influenciadora acreana Ă© entrevistada ao vivo pela Globo e chamada de 'pĂ© quente'; VÍDEO

Raquel Mercia foi entrevistada ao vivo pela Globo/Foto: Rede Globo

Raquel expressou sua gratidĂŁo em assistir diversos atletas fazerem histĂłria nos Jogos OlĂ­mpicos. “Eu vou com sangue no olho, a gente precisa dessa nossa energia. NĂłs somos um paĂ­s que precisa investir em esporte, porque esporte e educação salva vida. Essa oportunidade que eu estou tendo aqui, eu sĂł tenho que agradecer a Deus”, disse.

Raquel contou que saiu do Acre para assistir as competiçÔes. Ao final da entrevista, o apresentador Alex Escobar agradeceu por ‘apresentar a Raquel’. “Caraca! Uma pessoa que estĂĄ vivendo os Jogos OlĂ­mpicos”.

ASSISTA:

[videopress PoDgLCxE]

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.