Bebê de 1 ano baleada na cabeça durante ataque criminoso recebe alta da UTI após 26 dias

A bebê foi atingida por um disparo de arma de fogo no início de março na região do Segundo Distrito da capital

Maitê Valentina Pereira, de 1 ano e 4 meses que foi baleada durante ataque de uma organização criminosa em Rio Branco, recebeu alta nesta quinta-feira- (3), da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde ficou por 26 dias.

A pequena foi transferida para o Instituto de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), e seguirá em recuperação. De acordo com a família, ela está reagindo bem ao tratamento e agora poderá ficar mais perto deles.

Maitê Valentina foi atingida por uma bala na cabeça/ Foto: Reprodução

A bebê foi atingida por um disparo de arma de fogo no início de março na região do Segundo Distrito da capital. Outras três pessoas ficaram feridas durante o crime. Maitê passou por uma traqueostomia recentemente e passou por um quadro de pneumonia. Agora ela segue em melhoria.

VEJA: Vídeo mostra momento de ataque criminoso em Rio Branco; criança de 1 ano é ferida na cabeça

Um vídeo registra o momento do ataque de uma organização criminosa  no Belo Jardim, região do Segundo Distrito de Rio Branco, que deixou William Inácio de Souza, de 18 anos, um adolescentes de 17 anos e a pequena Maitê feridos a tiros no dia 8 de março.

A família da criança chegou a pedir doações nas redes sociais para custear os gastos durante a internação da pequena, com fraldas, lenços umedecidos e outros produtos de higiene.

PUBLICIDADE