Dupla é presa por tráfico no interior do Acre; homens portavam drogas e dinheiro

Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

Durante patrulhamento ostensivo realizado pela Polícia Militar nesta sexta-feira, 18, dois homens foram presos por tráfico de drogas nas proximidades do Hotel São José, no centro de Cruzeiro do Sul, interior do Acre. A ação ocorreu durante rondas de rotina em uma área de grande circulação de pessoas e veículos.

De acordo com a guarnição, os policiais avistaram uma motocicleta Honda TITAN 160, de cor azul, trafegando em alta velocidade. O comportamento suspeito do garupeiro, que olhava repetidamente para trás com visível nervosismo após cruzar com a viatura, chamou atenção e motivou o início de um acompanhamento tático. A abordagem foi realizada ao lado da quadra da escola Flodoardo Cabral.

Na busca pessoal, com o garupeiro, foram localizados 13 invólucros contendo substância análoga à cocaína presos à cintura, além de um invólucro de substância esverdeada com características de maconha no bolso da bermuda, R$ 48,00 em espécie e um aparelho celular. Já com o condutor da moto, foram encontrados R$ 4,00 e um celular.

Durante entrevista informal, o garupeiro assumiu a posse dos entorpecentes, afirmando que seriam destinados à venda. Relatou ainda que ele e o condutor iriam realizar uma nova entrega na região conhecida como “palha de arroz”, descrevendo a atuação da dupla como uma espécie de “motor Uber do tráfico”.

Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

A motocicleta, que estava com a chave na ignição e dois capacetes pretos, foi apresentada na Delegacia de Polícia de Cruzeiro do Sul, juntamente com os demais objetos apreendidos.

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.