Na noite desta sexta-feira (18), uma mulher pulou da ponte metálica José Augusto, que liga os municípios de Brasiléia e Epitaciolândia, e surpreendeu ao conseguir sair com vida do Rio Acre. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que ela aparece deixando o quintal de uma casa próxima ao rio, com dificuldades, mas caminhando sozinha.
SAIBA MAIS: Mulher desaparece após se jogar da ponte entre cidades do Acre; polícia investiga o caso
A identidade da mulher ainda não foi confirmada. Moradores que presenciaram a cena acionaram o Corpo de Bombeiros do 5º Batalhão, que iniciou as buscas por volta das 19h. As buscas seguiram até às 21h e foram retomadas na manhã deste sábado (19), antes de se saber que ela havia conseguido sair da água por meios próprios.

Na noite desta sexta-feira (18), uma mulher pulou da ponte metálica José Augusto, que liga os municípios de Brasiléia e Epitaciolândia, e surpreendeu ao conseguir sair com vida do Rio Acre / Foto: Reprodução
Segundo o tenente BM Vivan, situações como essa requerem atenção especial, pois é comum que pessoas emocionalmente abaladas não peçam ajuda, mesmo com equipes de resgate por perto.
Testemunhas informaram que, antes de se lançar no rio, a mulher teria deixado uma criança sobre a ponte — fato que está sendo investigado pelas autoridades. Agora, os esforços se concentram em localizá-la para avaliar suas condições física e psicológica, além de verificar a situação da criança envolvida.

s esforços se concentram em localizá-la para avaliar suas condições física e psicológica, além de verificar a situação da criança envolvida. / Foto: Reprodução
Novas atualizações podem ser divulgadas a qualquer momento, conforme o avanço das investigações.
VEJA FOTOS