Homem esfaqueado em imóvel abandonado provoca tumulto após atendimento médico em Rio Branco

Vítima foi ferida durante discussão na região central, apresentou comportamento alterado e danificou objetos em unidade de saúde

Luiz Carlos Pereira, de 45 anos, ficou ferido após ser atingido por um golpe de faca na noite deste sábado (7), em um imóvel abandonado localizado na Avenida Getúlio Vargas, região central de Rio Branco.

Homem esfaqueado em imóvel abandonado provoca tumulto após atendimento médico

Homem esfaqueado em imóvel abandonado provoca tumulto após atendimento médico/Foto: ContilNet

De acordo com relatos de testemunhas, a vítima estava no local na companhia de outro homem quando os dois iniciaram uma discussão. Durante o desentendimento, o suspeito teria se armado com uma faca e desferido um golpe que atingiu a região da axila esquerda de Luiz.

Mesmo ferido, ele conseguiu sair do imóvel e percorreu alguns metros até cair nas proximidades de uma borracharia 24 horas, na Rua Rio Grande do Sul, onde foi encontrado por agentes de trânsito que passavam pela área. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado para prestar socorro.

Após receber os primeiros atendimentos, o homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Franco Silva, na Baixada da Sobral. Segundo informações repassadas, ele apresentava comportamento bastante alterado durante o atendimento.

Após receber os primeiros atendimentos, o homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Franco Silva, na Baixada da Sobral

Após receber os primeiros atendimentos, o homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Franco Silva, na Baixada da Sobral/Foto: ContilNet

Já na unidade de saúde, a situação se agravou. A vítima teria passado a danificar objetos, retirado o acesso venoso utilizado para medicação e deixado o local por conta própria. Na parte externa da UPA, ainda teria tentado agredir um segurança utilizando um tijolo, antes de fugir em direção à Rua Campo Grande.

A Polícia Militar foi acionada e esteve na unidade para realizar os procedimentos necessários. O suspeito da agressão não foi localizado até o momento.

PUBLICIDADE