Feira do Peixe em Cruzeiro do Sul deve vender 8 toneladas de pescado, aponta gestão municipal

Evento será realizado de 31 de março a 4 de abril no Mercado João Machado

Llançamento oficial do evento está marcado para a próxima quarta-feira (18) —Foto: Reprodução

A expectativa de comercializar cerca de 8 toneladas de pescado marca a preparação para a 6ª edição da Feira do Peixe em Cruzeiro do Sul. O evento, que já se tornou tradicional no município, será realizado entre os dias 31 de março e 4 de abril, no Mercado João Machado, no bairro Remanso.

De acordo com a prefeitura, a feira deve atrair aproximadamente 4 mil pessoas ao longo dos dias de programação, reunindo produtores de pescado de rio e de piscicultura.

O lançamento oficial do evento está marcado para a próxima quarta-feira (18), também no Mercado João Machado, a partir das 8h30, com a presença do prefeito Zequinha Lima e outras autoridades municipais.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Cruzeiro do Sul entrega material escolar e fardamento a 12 mil alunos 

Além da venda de peixes, a feira também contará com comercialização de hortaliças, produtos da agricultura familiar e participação de empreendedores locais, ampliando a variedade de produtos disponíveis para os consumidores.

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.