O presidente Luiz Inácio Lula da Silva reagiu a uma provocação feita pelo senador Flávio Bolsonaro durante agenda no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira. A declaração ocorreu após o parlamentar chamar Lula de “Opala” nas redes sociais.
Durante o evento, Lula respondeu à crítica e afirmou que o “verdadeiro Opala” no Brasil “é o pai dele, que está no desmanche”, em referência ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
LEIA TAMBÉM:
Após denúncia, Vigilância Sanitária inspeciona carne da merenda escolar em Sena
Servidores da rede municipal de educação param nesta sexta em Rio Branco
Uma das maiores lideranças do Acre, Mazinho Serafim ingressa no União Brasil
A fala aconteceu diante de apoiadores e autoridades presentes, no momento em que o presidente realizava anúncios e entregas no estado. A resposta gerou repercussão nas redes sociais e ampliou o embate entre aliados dos dois lados.
A provocação inicial foi publicada por Flávio Bolsonaro em suas redes, onde utilizou o termo para se referir ao presidente. Até o momento, o senador não comentou a resposta dada por Lula durante o evento.
