Governo convoca novos professores para assinatura de contrato

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas junto à SEE

Por Juan Vinícius, ContilNet 22/04/2026 às 09:03

A Secretaria de Estado de Administração (SEAD) e a Secretaria de Estado de Educação e Cultura (SEE) publicaram, na edição desta quarta-feira (22) do Diário Oficial do Estado (DOU), a convocação de candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado regido pelo Edital nº 001 SEAD/SEE.

A chamada é destinada à entrega de documentos e à assinatura de contrato para o cargo de professor. A lista de convocados segue a seguinte ordem: projeto, cargo, localidade, número de inscrição, nome do candidato, nota e classificação.

LEIA TAMBÉM: Mailza faz novas nomeações no Governo e escolhe gerentes na Sesacre

Os candidatos devem comparecer até o dia 4 de maio de 2026, no horário das 7h30 às 13h30, nos locais indicados abaixo para a entrega da documentação:

  • Feijó – Av. Marechal Deodoro, nº 1140, Centro
  • Rodrigues Alves – Av. Getúlio Vargas, nº 792, Centro
  • Sena Madureira – Av. Avelino Chaves, nº 690, Centro
  • Senador Guiomard – Av. Castelo Branco, nº 1520, Centro
  • Xapuri – Rua Floriano Peixoto, nº 90, Centro

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas junto à SEE, pelo telefone (68) 3213-2331, ou à SEAD, por meio do e-mail: concursos.gov@gmail.com.

Confira a publicação:

Processo seletivo da Educação governo

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.