Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil resultou, na quarta-feira (16), na prisão de três foragidos considerados de alta periculosidade no Ramal do Besouro, zona rural de Porto Walter. Os indivíduos tinham mandados de prisão em aberto por crimes graves, como homicídio e tortura.

Dinheiro, armas e objetos furtados / Foto: Reprodução
Durante a operação, um menor de idade também foi apreendido por envolvimento em um crime registrado no dia anterior. Uma mulher que estava na residência no momento da abordagem foi conduzida por suspeita de envolvimento com o grupo.
VEJA TAMBÉM: De joelhos, vereador de Porto Walter implora por estrada durante aniversário do município
Na casa, os policiais apreenderam três armas de fogo, entorpecentes, aparelhos celulares, rádios comunicadores, relógios de alto valor e outros objetos sem procedência comprovada.
A operação reforça o trabalho integrado das forças de segurança na região, que busca retirar das ruas indivíduos com histórico de violência e práticas criminosas reiteradas. Todos os detidos e materiais apreendidos foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde as medidas cabíveis foram tomadas.
