Sena Madureira realiza evento esportivo e cultural em homenagem ao Dia do Gari

diagariesena5homenagem

A programação alusiva ao Dia do Gari foi aberta oficialmente na manhã de sábado, 16, pelo prefeito Mano Rufino (PR) na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre (Sinteac), núcleo de Sena Madureira. O evento foi iniciado com um torneio de futebol, mas ao longo do dia de lazer teve também som ao vivo, brincadeiras diversas, almoço para os garis e seus dependentes, além do sorteio de vários prêmios: Bicicletas, panela de pressão, fogão, liquidificador, máquina de lavar e outros. Ainda foi realizado um Bingo de uma TV de 32 polegadas e 400 reais em dinheiro.

diagariesena5

O evento foi promovido pela Prefeitura com o apoio de empresários locais. Seguindo orientação do prefeito Mano Rufino, todos os secretários estiveram envolvidos na festa, servindo da melhor forma possível os homenageados.

O prefeito Mano Rufino agradeceu a presença de todos, parabenizando cada servidor pelo seu dia e pelos relevantes trabalhos que prestam ao município. “Esse evento é um reconhecimento a esses profissionais. Toda a nossa equipe esteve empenhada desde cedo para oferecer o melhor aos nossos garis e às nossas margaridas. Nesse momento, agradecemos todos os parceiros que nos ajudaram. Parabéns a todos os garis e que Deus continue abençoando”, comentou.

diagariesena4

Residente no Bairro Florentino, João Moreno da Silva, 57 anos de idade, trabalha há 21 anos como Gari. No sorteio, ele ganhou uma bicicleta e disse ter ficado muito feliz com a iniciativa do prefeito em realizar o evento. “Esse é um evento muito importante pra nós. Hoje, me senti muito orgulhoso de trabalhar como Gari. Muito obrigado por esse reconhecimento”, destacou.

No torneio realizado pela Prefeitura, o time Semsur I foi o grande campeão.

O evento contou ainda com a presença do vice-prefeito, Hermano Filho (PCdoB), secretários municipais e vereadores.

No momento do cerimonial foi feito um minuto de silêncio em homenagem a Gari Francisca Freire da Silva, a Sibite, que faleceu recentemente.

diagariesena3

O dia do Gari é comemorado nacionalmente em 16 de maio.

diagariesporte

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost