Sesacre abre processo seletivo para contratação de médicos temporários

medico-grevA Secretaria de Estado Saúde do Acre (Sesacre) publicou, na última quinta-feira (14), portaria instituindo comissão para acompanhar a realização de processo simplificado para a contratação temporária de médicos.

Outra publicação, a do Diário Oficial número 11. 727, publicado na sexta-feira (15), dá conta de que a contratação dos médicos temporários será para preencher vagas no Serviço de Urgência e Emergência e o serviço nas unidades de saúde.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de um ano. A jornada de trabalho será de 30 horas e a remuneração será de 8.160,00. De acordo com a assessoria de imprensa da Sesacre, os médicos irão preencher vagas em Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Plácido de Castro, Jordão e Marechal Taumaturgo.

Serão contratados profissionais das áreas de clínica-geral, ginecologia e pediatria. “A Secretaria de Estado de Saúde esclarece que o processo se faz necessário, tendo em vista que não dispõe mais desses profissionais em seu cadastro de reserva dos concursos efetivos, pois todos foram convocados”, informou trecho da nota enviada a ContilNet.

As inscrições serão realizadas no período de 18 a 27 de janeiro de 2016, das 8 horas as 12 e das 14 as 17 horas, no prédio da Sesacre, localizado na Avenida Benjamim Constant, Centro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost