22 de abril de 2024

Suspeito muda tatuagem mas é reconhecido pela polícia, no bairro Alto Alegre

O criminoso tentou mudar a tatuagem para despistar a polícia/Foto: ContilNet

O criminoso tentou mudar a tatuagem para despistar a polícia/Foto: ContilNet

Francisco Paulo Ferreira Júnior, 24, conhecido como “Lágrima”, foi preso nesta quarta-feira (10) por policiais do 5º Batalhão, no bairro Alto Alegre. O jovem, que já tem uma extensa ficha criminal, estava conduzindo uma motocicleta na rua 2 de Abril.

Ao avistar a polícia, o mesmo, sem querer levantar suspeita, acelerou, mas foi acompanhado pela guarnição, que, ao fazer a consulta pela placa da motocicleta, foi averiguado o nome da proprietária. Um dos policiais reconheceu a dona e disse se tratar de uma amiga de trabalho.
A policial furtada ainda nem sabia que havia sido roubada. “Eu não estava em casa na hora do furto. Só soube que tinham levado agora, quando recebi um telefonema comunicando que a moto tinha sido recuperada”, disse ela.
Na delegacia, Francisco afirmou que um amigo teria emprestado a moto para ele. O suspeito é conhecido pela polícia como “Lágrima”, devido uma tatuagem que tinha no rosto. Para tentar despistar a polícia, o rapaz mudou o desenho. Ele estava no regime semiaberto desde o dia 8 de janeiro.
Ele foi encaminhado à Delegacia Central de Flagrantes, para devidas providências. Na consulta criminal do suspeito, há registros da prática de crimes, como roubo, porte ilegal de armas, latrocínio, dentre outros.
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost