17 de junho de 2024

Neta de empresário de CZS é atingida com tiro e segue internada na UTI

12311060_506278912873403_7942512594567166742_n

Hanna foi atingida com um tiro na cabeça/Foto: Arquivo pessoal

A estudante Hanna Júlia Araújo de Oliveira, 18 anos, que é neta do empresário cruzeirense Raimundo “Bananeira”, continua internada em estado grave na UTI do Hospital do Juruá. Ela foi atingida com um tiro na cabeça disparado por Itamila Moura de Souza, 18, que se matou em seguida. O crime, que chocou a cidade, teria sido passional, uma vez que as jovens mantinham um relacionamento amoroso, mas que teria chegado ao fim por motivos de ciúmes.

Informações desencontradas, principalmente pelas redes sociais, dão conta de que Hanna Júlia estaria morta, o que foi completamente desmentido pela direção da unidade hospitalar e pelo Instituto Médico Legal (IML). O Samu socorreu Hanna Júlia, que passou por cirurgia de emergência e segue em internada em estado gravíssimo.

De acordo com informações passadas para a polícia por amigos das jovens, na noite de segunda-feira (22) as duas foram ao apartamento de um amigo conversar e, ao ser informada do rompimento da relação, Itamila não aceitou e efetuou os disparos.

Leia também:

Garota de 18 anos tenta matar ex-companheira a tiros e em seguida comete suicídio

Segundo o policial civil Edson, testemunhas contaram ter ouvido discussão e em seguida disparos de arma de fogo, como mostra o vídeo feito por pessoas que estavam próximas à cena do crime.

Quando a polícia entrou no apartamento para averiguar o que teria acontecido, encontrou Itamira Moura morta com um tiro na boca e Hanna Júlia agonizando com um tiro na cabeça. A arma encontrada no local é uma pistola 380.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost