26 de abril de 2024

Ney Amorim e Jorge Viana participam do encerramento do curso sobre Processo Legislativo

neyjorge

Parlamentares participaram do encerramento do curso sobre Processo Legislativo/Foto: Ascom Aleac

 

O presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Ney Amorim e o vice-presidente do Senado, Jorge Viana, participaram na tarde desta quinta-feira, 3, do encerramento do curso sobre Processo Legislativo, promovido pela Aleac em parceria com o Programa Interlegis, do Instituto Legislativo Brasileiro (ILB).

Ministrado pelo coordenador de Planejamento e Fomento, do Senado Federal, Luís Fernando Pires Machado, com auxílio do representante do Serviço de Planejamento e Projetos Especiais, José Bonifácio de Góis Júnior, o curso contou com a participação de 130 pessoas, entre vereadores, servidores da Aleac, de Câmaras Municipais e de outros órgãos públicos.

“Desde o início de nossa gestão, estamos trabalhando para aproximar o Poder Legislativo da nossa população. Esse curso, que foi realizado em parceria com o Senado Federal, com apoio do senador Jorge Viana, é uma forma de oferecer oportunidade para que as pessoas possam conhecer melhor sobre todo o processo legislativo, além é claro, de melhorarmos o trabalho de Legisladores, assessores e servidores”. Destacou.

ney

“Desde o início de nossa gestão, estamos trabalhando para aproximar o Poder Legislativo da nossa população”, disse Ney/Foto: Ascom

Ney Amorim fez questão de agradecer a parceria com o gabinete do senador Jorge Viana, vice-presidente do Senado Federal, e a dedicação dos servidores da Escola do Legislativo, lembrando que o curso foi uma oportunidade para que o Legislativo e os demais órgãos públicos possam trabalhar com mais eficiência, buscando melhorar a qualidade de vida da população acreana.

O senador Jorge Viana fez questão de ressaltar o esforço do presidente da Aleac, Ney Amorim, para oferecer capacitação e formação aos servidores do Poder Legislativo Estadual e dos municípios, lembrando que o pleno funcionamento das Casas Legislativas depende da qualificação de Legisladores, funcionários e assessores.

“O Ney como presidente da Aleac tem feito algo importante que ajuda a melhorar o conhecimento de servidores e legisladores, garantindo assim, mais qualidade para nossas Casas Legislativas. Esse curso foi fundamental para que possamos adquirir novos conhecimentos e, assim, contribuir de alguma forma, para melhorar a vida das famílias acreanas”, ressaltou.

Na oportunidade, Ney Amorim e Jorge Viana fizeram a entrega dos certificados para duas servidoras participantes do curso.

O curso, que foi organizado pela Aleac, através da Escola do Legislativo, em parceria com o Senado Federal, foi realizado entre os dias 29 de fevereiro e 3 de março, no auditório do Ministério Público Estadual (MPE). (Ascom Aleac)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost