Rio Branco Futebol Club encara Galvez pela Copa do Brasil, no Florestão

Galvez e Rio Branco estreiam na Copa do Brasil nesta quarta-feira/Foto: Reprodução

Galvez e Rio Branco estreiam na Copa do Brasil nesta quarta-feira/Foto: Reprodução

O Rio Branco Futebol Clube inicia nesta quarta-feira (20) mais uma caminhada em uma competição nacional, tratando-se da Copa do Brasil. O treinador João Carlos Cavalo realizou um treinamento no CT do José de Melo, onde definiu a equipe que pretende levar a campo na noite de hoje.

Depois da derrota sofrida pelo Paysandu de Belém, pela Copa Verde, a diretoria estrelada resolveu colocar as ‘unhas de fora’, demitindo sete jogadores. Iniciou uma nova rodada de contratações, na tarde de terça-feira (19).

Pablo Felipe dos Santos foi lateral esquerdo. O atleta que tem dez anos no Flamengo, onde participou da Copa São Paulo de Futebol Junior em 2011, atua também como zagueiro. Escobar teve uma rápida passagem pelo futebol português, defendendo as cores do Rio Ave. Retornou ao Brasil no ano passado e a sua ultima partida oficial foi em 2014. Escobar ainda não está regularizado, mas a diretoria do estrelão já trabalhando para que o atleta possa estrear o mais depressa possível.

A diretoria do Rio Branco futebol Clube trabalha também na contratação de dois volantes. As negociações estão bem adiantadas, mas os nomes não foram divulgados. A diretoria garante que na próxima semana os atletas podem chegar. As contratações serão para a reta final do returno do estadual e a disputa da Copa do Brasil.

Para o jogo de hoje, o treinador estrelado pretende mandar a campo a seguinte equipe para enfrentar o Imperador: Babau; Bruno, Cácio, Erick e Romarinho; Paulinho Pitbull, Tárta, Emerson Martins, Ley e Neném; Rafael Tanque. Sobre a possibilidade de Testinha participar da partida, o treinador garantiu que o atleta poderá entrar no decorrer do jogo.

Falando da eliminação do jogo, Carlos adiantou que tudo pode ocorrer, dependendo do que será apresentado durante a partida. Galvez e Rio Branco estreiam na Copa do Brasil nesta quarta-feira (20), às 19h30 (do Acre), no estádio Antônio Aquino, o Florestão. Se vencer por dois gols ou mais de diferença, o Estrelão elimina a volta. O segundo confronto está marcado para o dia 27, no mesmo horário, na Arena da Floresta.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost