24 de abril de 2024

Mensagens de celular mostram que lutador já havia ameaçado ex-mulher

IMG-20160510-WA0005

Millyanne conta que Deroci já havia a ameaçado de morte outras vezes

Prints de conversas por SMS e WhatsApp cedidos por Millyanne Silva, 31, ex-mulher do lutador de MMA, Deroci Barbosa, 25, mostram que ele enviou mensagens ameaçando a ex de morte minutos antes de invadir sua residência e agredir fisicamente um casal de amigos que tentava conter a fúria do lutador.

Em sua página do Facebook, Deroci postou um texto em sua defesa contando uma versão contraditória às denúncias de Millyanne, que dias atrás entrara com o pedido de medidas protetivas na Delegacia da Mulher de Rio Branco por já ter tido sua casa invadida outras vezes pelo e receber ameaças do mesmo.

LEIA TAMBÉM:

Lutador briga em boate no AC, agride colega de cela e fala em ‘armação’

Após agredir um casal de jovens, lutador de MMA é liberado da prisão; “indignada”, diz irmã de vítima

Ele relata que Millyanne ligou para visitar o filho que estava doente e, chegando na casa, ela passou a agredi-lo verbalmente, muito nervosa, gritando muito e que sofreu ameaças do amigo policial de Millyanne.

“Discutimos e, por diversas vezes, ela, de maneira grosseira, ofendeu minha honra, chegando a afirmar que eu não poderia mais ver meu filho. Foi quando um rapaz que também estava na residência passou a me agredir com palavras e me ameaçou, dizendo que é militar e que ia pegar uma arma. Quando ele pegou uma mochila, numa forma de me defender, com medo de ele estar mesmo armado, o agarrarei e iniciamos uma luta corporal. Durante a briga, as duas mulheres, acho que para tentar apartar, acabaram se envolvendo e uma delas foi atingida, não sei se por mim ou pelo outro rapaz, pois estávamos brigando quando as mulheres entraram no meio e somente uma delas foi atingida no meio da confusão”, detalha Deroci.

rapazmachucado

O soco que o lutador deu no sargento Lourenço foi tão violento que abriu seu super cílio esquerdo

Já Millyanne diz que em nenhum momento tentou separar a briga, que na hora em que viu Deroci furioso, para proteger o filho e se proteger, se evadiu do local e que em nenhum momento o amigo estaria armado, tanto que a suposta arma não foi encontrada no local. Ela lembrou ainda que Deroci pegou uma faca e ficou batendo com a arma na mão dizendo que iria matá-la.

“Sinceramente não sei porque ele foi solto, pois tem antecedentes também de agressão, inclusive já invadiu minha casa outra vez. Eu estava com meu filho e dois sobrinhos quando ele arrombou a porta e eu, desesperada, pedi para ele ir embora, e ele disse: ‘eu vou, mas eu volto, e se eles estiverem aqui vão levar porrada também’, se referindo aos meus sobrinhos de 17 e 20 anos”.

Pâmela estava hospedada na casa da amiga Milliane e também foi agredida

Pâmela estava hospedada na casa da amiga Millyanne e também foi agredida

Miliane afirma que em nenhum momento havia armado uma emboscada a Deroci e que inclusive ele já tinha uma determinação da Justiça para não se aproximar dela.

“Como uma pessoa que sofre emboscada chega na minha casa arrombando duas portas agredindo todo o mundo? Não faz sentido o que ele diz, porque se eu tivesse ligado para ele ir lá ver meu filho, como ele mesmo relata, eu teria aberto o portão e a porta da casa normalmente para ele entrar, mas não foi isso que aconteceu. Ele mandou uma mensagem me ameaçando e minutos depois chegou quebrando tudo na minha casa.”

Em um dos prints das conversas com Deroci, Miliane demonstra que tentou manter o casamento com o lutador: “lutei pela nossa família para ficar com você, e você não quis. Para de dizer que fui eu que abri mão”. Outro print mostra que a ex-mulher não “infernizava” a vida do agressor como ele escreveu no seu perfil. A mensagem mostra Miliane pedindo a Deroci para seguir a vida dele.

mensagens

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost