Banco da Amazônia prestigia encerramento de workshop

basa

O workshop teve início no dia 16 de maio e teve duração até o dia 15 de junho

O Banco da Amazônia por meio do superintendente regional do Acre, André Vargas, prestigiou o coquetel de encerramento, de um dos projetos aprovados pelo edital de patrocínio da Instituição, da primeira Oficina de Iniciação a Iluminação Técnica realizada na Usina de Arte João Donato.

O workshop teve início no dia 16 de maio e teve duração até o dia 15 de junho e contou com a participação de dezesseis jovens que conseguiram concluir o curso.

Para Anderson Lopes, um dos participadores do curso, a realização da oficina é muito importante para os jovens que buscam ter uma maior qualificação para o currículo e também conseguir o primeiro emprego.

“A realização dessa oficina é de muita importância para nós jovens que estamos em busca do primeiro emprego, além de ser uma área muito boa para trabalhar. A partir do primeiro contato que tive com essa profissão eu já gostei e agora encerro o curso empregado”, finaliza Anderson.

“O Banco da Amazônia nos brindou com o patrocínio do nosso projeto e espero que seja a primeira de muitas parcerias que possamos estar realizando com banco. Para que cada vez mais possamos levar conhecimento, cultura e entretenimento para a população acreana e acima de tudo para essa juventude poder ter qualificação e garantir o acesso ao primeiro emprego”, destacou Magrão, organizador da oficina de iluminação.

O superintendente do Banco da Amazônia no Acre, André Vargas, falou da importância da realização deste tipo de projetos e também a satisfação de ver o resultado dos patrocínios da instituição na sociedade.

“Para nós membros do Banco da Amazônia é sempre uma honra poder patrocinar e ver os resultados dos projetos que são beneficiados. O banco é patrocinador em eventos e projetos nos segmentos de exposições agropecuárias, ambientais, sociais, culturais e esportivas que valorizam o que legitimamente amazônico e que favorecem a cidadania das comunidades carentes”, destacou Vargas.

O Banco da Amazônia é a principal instituição financeira federal de fomento com a missão de promover o Desenvolvimento Sustentável da Amazônia, por meio da execução das políticas públicas e da oferta de produtos financeiros. Por este motivo patrocina projetos que realizam a inclusão social, respeitam a sustentabilidade econômica, social e ambiental da região amazônica. (Assessoria)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost