INTZ sofre derrotas e se complica no Campeonato Mundial de “LoL”

Torneio Mundial de LoL acontece de 29 de setembro a 29 de outubro, nos EUA

Torneio Mundial de LoL acontece de 29 de setembro a 29 de outubro, nos EUA

Após a vitória histórica da INTZ sobre os chineses da Edward Gaming no Campeonato Mundial de “League of Legends”, os jogadores brasileiros não tiveram tanta sorte no final de semana. No sábado (1), segundo dia do torneio, os meninos foram derrotados pela equipe de “LoL” européia H2k.

Os adversários pressionaram a INTZ, e os brasileiros estavam visivelmente mais nervosos desde o começo da partida. Ao final do jogo, os europeus venceram e empataram o Grupo C. Com este e outros resultados da segunda noite do torneio de “LoL”, todos os times ficaram empatados com uma vitória e uma derrota.

Contudo, no domingo (2), os brasileiros também foram vencidos pela equipe taiwanesa ahq eSports. Isso dificultará ainda mais a permanência da INTZ no campeonato. Desde os 10 minutos iniciais, os asiáticos já demonstravam superioridade sobre os brasileiros.Porém, foi só aos 35 minutos da partida que os brasileiros foram realmente dominados pelos adversários.

Com isso, para passar a próxima etapa do mundial, a INTZ deverá ter, ao menos, duas vitórias – sendo que faltam apenas três rodadas para o final da fase de grupos. Caso consigam tal façanha, os brasileiros garantem a permanência da equipe na competição, para continuar concorrendo ao grande prêmio.

Competição acirrada

O Campeonato Mundial de “League of Legends” de 2016 começou nesaa quinta-feira e atraiu a atenção de jogadores do game online mais popular dos últimos anos. A fase de grupos do mundial começou no dia 29 de setembro e se estende até 9 de outubro. As quartas de final estão agendadas para acontecer entre os dias 13 e 16 de outubro. Todas as etapas acontecem nso Estados Unidos, em cidades diferentes.

A grande decisão está agendada para o dia 29 de outubro, e acontecerá na cidade de Los Angeles, no ginásio Staples Center, local que já sediou a final do Mundial de “LoL” de 2013. O vencedor, como já é tradição do campeonato, leva para casa o prêmio de US$ 1 milhão.

A INTZ chegou ao torneio depois de vencer a etapa classificatória dos mercados emergentes, conhecida como International Wildcard Qualifier. Equipes de oito regiões emergentes disputaram a competição. Apenas os brasileiros da INTZ e os russos da Albus Nox Luna garantiram vagas para o Mundial.

Antes da INTZ, as equipes brasileiras Kabum e Pain Gaming também participaram do torneio mundial. Porém, ambas foram eliminadas ainda na fase de grupos.

A próxima etapa do Campeonato Mundial de “LoL” em que os brasileiros jogam novamente na noite da próxima sexta-feira (7), contra todas as três outras competidoras do grupo C.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost