“Não reagi e ainda assim atiraram”, diz mulher atingida por escopeta durante assalto

No fim da tarde de quinta-feira (9) mais um assalto a mão armada foi registrado em Sena Madureira. Pelo menos cinco infratores invadiram uma residência nas proximidades do km 10 da BR-364, sentido Manoel Urbano. Os ladrões promoveram momentos de pânico entre os moradores. Além de roubar uma arma de fogo, um dos envolvidos baleou uma das vítimas, mesmo sem ela ter esboçado nenhum tipo de reação.

A vítima, Cídia da Cunha falou com o repórter Jota Cavalcante /Foto: ContilNet/Jota Cavalcante

O assalto aconteceu na residência do senhor ‘Chico da Laura’. Os criminosos entraram na casa pela porta dos fundos e renderam todas as pessoas que estavam por lá . Cídia da Cunha Bezerra, de 32 anos, foi baleada nas duas pernas com um tiro de escopeta. Pelo o que foi apurado, os assaltantes estavam encapuzados, dificultando a identificação por parte das vítimas.

Segundo informações, Cidia Bezerra e seu esposo Antônio Nogueira tinham ido a colônia e habitualmente deixam o motor na casa do senhor ‘Chico da Laura’. Minutos após terem chegado à residência, eles acabaram sendo surpreendidos pelos criminosos: “Eles pediram para eu deitar no chão. Fiz tudo o que falaram. Em nenhum momento reagi, mesmo assim atiraram em mim. Nunca tinha passado por uma situação como esta. Foi terrível”, relatou a vítima.

Mulher foi atingida na altura das pernas /Foto; Sena Online

Ferida, Cídia Bezerra deu entrada no Pronto Socorro do Hospital João Câncio Fernandes, onde recebeu atendimento médico e foi liberada em seguida. Ela não sofreu nenhum tipo de fratura e já se encontra eu sua casa, no Bairro Eugênio Areal.

“Nós estamos em uma situação triste. Nosso Brasil está de cabeça para baixo. Não podemos estar nem mesmo na nossa própria casa que acontece um negócio desses. Graças a Deus não aconteceu o pior com a minha esposa. Somos pessoas de bem e não devemos nada pra ninguém. É revoltante”, comentou Antônio Nogueira, esposo da vítima.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost