Após trocar tiros com a polícia, suspeitos são capturados em moto com placa adulterada

Na abordagem foi encontrada uma arma PT.100 com numeração raspada /Foto: Reprodução

Homens do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) prenderam na noite desta segunda-feira (16), Marcelo Pontes, de anos 34, e Jardel Gomes, de 20 anos, no bairro São José, localizado na cidade de Cruzeiro do Sul. Com a dupla foi apreendida uma pistola com numeração raspada e uma motocicleta com emplacamento adulterado.

Segundo os policiais, eles realizavam patrulhamento de rotina pela região quando ouviram um disparo de arma de fogo efetuado por uma dupla em uma motocicleta. Os suspeitos, ao notarem que seriam acompanhados pelos militares, efetuaram novamente um disparo contra a guarnição, que atingiu o vidro da porta da viatura.

Ainda segundo os militares, logo após o ocorrido foi iniciado um acompanhamento, durante o qual a dupla efetuou diversos disparos contra os policiais, sendo interceptados no bairro Remanso, após a guarnição reagir às injustas agressões perpetrada pelos autores.

Na abordagem foi encontrada uma arma PT.100 com numeração raspada e constatada a adulteração da placa da motocicleta. Os dois suspeitos receberam os atendimentos médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram conduzidos ao Pronto Socorro da cidade, de onde posteriormente seriam encaminhados para Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul, para medidas cabíveis ao fato.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost