26 de abril de 2024

Casal se passa por comprador e rouba todas as joias de vendedora em Rio Branco

O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (18), em um condomínio fechado em Rio Branco. A vendedora, que não quis se identificar, informou que o casal ligou para ela dizendo que tinha interesse em comprar algumas joias, até perguntaram em formas de pagamento e afirmaram que teriam pego meu número com uma cliente.

“Até então, achei normal, marquei no meu apartamento mesmo, eles chegaram muito tranquilos, começaram a olhar as joias e fazerem elogios nas peças, o rapaz muito tranquilo, colocou 2 cordões no pescoço, levantou como se fosse olhar no espelho e sacou um revólver e uma pistola, anunciando o assalto, a moça havia dito que era advogada”, contou a vítima.

A vendedora continua: “Ele apontando as armas ‘pra’ mim e ‘pra’ minha família, enquanto ela juntava todas as joias, celulares e outros objetos. Foram 30 anos passados rapidamente na minha cabeça, tanta luta, tanto sofrimento para chegar até aqui e vir dois mau caráter e levar tudo que eu tinha”.

Ela e outras 4 pessoas, incluindo seus filhos menores de idade, foram amarrados com fios, mas em nenhum momento os ladõres foram agressivos ou perderam o controle, sempre firmes, sabendo muito bem o que faziam. Segundo a vítima, esse seria o oitavo assalto que ela sofreu, mas nenhum com tanta frieza como esse casal.

As imagens das câmeras de segurança do prédio flagraram o momento em que o casal chegou no apartamento. As imagens já estão com a polícia, no intuito de tentar identificar o casal. A polícia pede a colaboração da população, se alguém reconhecer o casal ou pelo menos um deles, denuncie pelo 190, sua identidade será preservada.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost