Polícia Civil prende dupla com armas em táxi no município de Cruzeiro do Sul

Investigadores concluem que os maiores que estavam com as armas fazem parte de alguma facção criminosa/Foto: Reprodução

As prisões aconteceram na tarde desta quarta-feira (18), no bairro Giju, no município de Cruzeiro do Sul, onde
Altamiro Silva de Oliveira, de 21 anos, e Daniel Araújo dos Santos, de 20 anos, foram presos em um táxi com duas armas. O taxista José Ilson Oliveira, de 32 anos, foi detido para averiguação e para prestar depoimento ao delegado plantonista do município, um menor de 13 anos foi apreendido também no veículo.

De acordo com informações da Polícia Civil, o taxista será investigado, pois não é a primeira vez que ele é pego com passageiros transportando ilícitos. Investigadores concluem que os maiores que estavam com as armas fazem parte de alguma facção criminosa. Indagado pela polícia, Altamiro nega fazer parte de facção, pelo contrário, não sabe nem o que é isso.

O taxista informou na delegacia que esse é apenas seu trabalho, as pessoas ligam e ele as busca. “Me ligaram pra eu buscá-los no bairro Cruzeirão, apenas fiz a viagem, vivo disso”, alega José Ilson em sua defesa.

O delegado do caso, Lindomar Ventura, afirma que havia outro carro com mais armas, mas só conseguiram interceptar o táxi, por isso diz que as investigações continuarão e que todas as armas e drogas possíveis serão tiradas de circulação: “Estamos trabalhando dia e noite em parceria com a Polícia Militar e intensificamos as fiscalizações”, destacou o delegado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost