CBF divulga datas, horários e arbitragem dos jogos da Copa Verde entre as equipes acreanas

Foi divulgada na última terça-feira (21) pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) as datas e horários para o jogos da Copa verde, que conta com as presenças do Galvez, que eliminou o Nacional de Manaus no último sábado e enfrenta o Paysandu de Belém, e a estreia do Atlético Acreano na competição tendo uma pedreira pela frente, o Clube do Remo também de Belém do Pará.

No ano passado, o Paysandu eliminou o Rio Branco na disputa da Copa Verde/Foto: Manoel Façanha

A partida do Imperador Galvez contra o Paysandu está confirmado para o dia 4 de março, enquanto o Atlético Acreano enfrenta o Remo no dia seguinte. As partidas de volta será nas seguintes datas: no dia 16 de março será a vez do Atlético abrir as partidas de volta contra o Remo e no dia 17 o Paysandu recebe o Imperador Galvez, possivelmente no estádio do Curuzu, em Belém, já o galo deve jogar no estádio Mangueirão.

A Comissão de arbitragem da CBF já definiu os árbitros que irão atuar nas duas partidas em Rio Branco pela Copa Verde. Para a partida entre Galvez x Paysandu o comandante será Edmar Campos da Encarnação, do Amazonas, que terá como assistentes Alexsandro Lira Alexandre, também de Manaus, e Valdebrânio da Silva, de Rondônia, o quarto árbitro será Fabio Santos do Acre.

Para a partida entre Atlético e Clube do Remo, no dia 5 de março, o árbitro principal será Fledes Rodrigues Santos, de Rondônia, auxiliado por Márcia Bezerra Lopes Caetano, que agora pertence ao quadro da Fifa, representando o nome de São Paulo, o quarto árbitro será José Antônio de Almeida Pinheiro, do Acre.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

CBF divulga datas, horários e arbitragem dos jogos da Copa Verde entre as equipes acreanas