24 de abril de 2024

Acusado de atirar na cabeça de aluno será transferido para RDD em Rio Branco

Em um curto espaço de tempo, as Polícias Civil e Militar em Sena Madureira conseguiram localizar os dois indivíduos que tentaram matar na tarde de terça-feira (23) o estudante Samuel Nascimento Machado, e 15 anos de idade. Um dos acusados do atentado tem 17 anos e o outro é o maior de idade Diones Alves, de 24 anos.

SAIBA MAIS

Atiradores encapuzados invadem sala de aula e tentam executar aluno em Sena Madureira
Eles foram presos na região do Bairro Cristo Libertador. Com a dupla, os policiais apreenderam um revólver calibre 32 e uma escopeta. Encaminhados para a delegacia, Diones Alves confessou a autoria do crime.

Na manhã desta quarta-feira (24), em entrevista coletiva à imprensa, o secretário de Segurança Pública do Acre, Emylson Farias, confirmou que Diones será transferido para o presídio Antônio Amaro Alves, em Rio Branco, e ficará aguardando julgamento no Regime Disciplinar Diferenciado (RDD).

“Quem atua de forma covarde como foi praticado ontem tem que ir ‘pro’ RDD. Estamos fazendo as tratativas com o Ministério Público e o poder Judiciário para transferi-lo ‘pra’ lá. Nesse regime cada preso fica de forma isolada, não tem visita íntima e nem comunicação. Só tem direito ao banho de sol”, informou.

O menor de idade foi encaminhado para o Centro Socioeducativo Purus – a conhecida Pousada do menor –, onde se encontra à disposição da justiça.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost