Colégio Anglo e Uninorte realizam simulado aberto do Enem neste domingo

Incentivando a participação dos alunos acreanos, o Colégio Anglo, em parceria com a União Educacional do Norte (Uninorte), realiza no domingo (4 de junho) o simulado do sistema Anglo de ensino.

O horário de abertura dos portões está marcado para 7h, e a realização da prova terá duração de quatro horas: de 8h até 12h. Além dos alunos do próprio Colégio Anglo, o simulado também é aberto para estudantes de outras escolas (públicas ou particulares) que desejem participar.

Os interessados podem entrar em contato com a coordenação da escola através do telefone 99985-4637 e verificar se ainda existem vagas para participar. Não foi estabelecido nenhum valor em dinheiro para a inscrição, mas solicita-se a doação de 1 kg de alimento não perecível.

Simulado acontece neste domingo/Foto:ContilNet

“O simulado irá ser dividido para alunos de oitavo e nono anos do Ensino Fundamental, para os alunos do primeiro e segundo anos do Ensino Médio, e para o terceiro ano do Médio. Queremos que esta simulação ajude esses jovens na avaliação de seus pontos fortes e fracos, para que possam estar em ritmo de melhora constante”, explicou o professor Uelder Teixeira, popularmente conhecido como Jack.

Para o domingo, cerca de 800 pessoas já estão inscritas. Entre eles, está Matheus Ruiz, com 17 anos, ele pretende cursar Medicina e aguarda ansioso pelo simulado: “Esse tipo de atividade nos ajuda nessa autoavaliação. É importante sabermos o que precisamos reforçar para não zerar nenhuma questão”.

Para mais informações, acesse o portal do Anglo Acre e verifique mais informações sobre a inscrição e aplicação das provas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost