24 de abril de 2024

Ladrão é baleado por policial enquanto praticava assalto na loja Gazin do Wanderley Dantas

Mais uma vez a loja de móveis e eletrodomésticos Gazin foi alvo de assaltantes. Desta vez a loja escolhida pelos criminosos foi a localizada na Estrada das Placas, região do Bairro Wanderley Dantas, logo ao lado do supermercado Val Querendo. Um dos suspeitos foi baleado e o outro conseguiu fugir levando dinheiro e objetos da loja.

Policiais militares e civis marcaram presença na loja para a coleta de informações/Foto:Reprodução

Segundo informado por funcionários, a dupla chegou em uma motocicleta e armados anunciaram o assalto. Enquanto um deles pegava o dinheiro do caixa, o outro pegava aparelhos celulares e colocava tudo dentro da bolsa.
No momento em que saíram rumo a motocicleta, houve troca de tiros com um policial que estava almoçando em um restaurante das proximidades e um dos assaltantes ficou ferido. O outro conseguiu se evadir levando o produto do roubo.

O suspeito levou um tiro na perna/Foto:Reprodução

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros atendimentos ao ferido ainda no local, em seguida levou o assaltante ao hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).

Policiais militares e civis marcaram presença na loja para a coleta de informações e dar início aos trabalhos de perícia. As imagens das câmeras de segurança deverão ser fornecidas para ajudar na identificação do criminoso que conseguiu se evadir.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost