Empresário Thiago Barlatti investe em estiloso bar gastronômico em Rio Branco

O empresário Thiago Barlatti, que comanda uma rede de lojas de madeira, irá trazer para Rio Branco o melhor da gastronomia alinhado a um luxuoso barzinho. O investimento realizado pelo empreendedor conta com um lugar temático, confortável e uma estrutura futurística.

O bar ficará localizado na avenida Getúlio Vargas, ao lado da Fox Madeira, e contará com vinhos importados, além de outras bebidas variadas e um cardápio gastronômico diferenciado. O empreendimento tem previsão para ser inaugurado na primeira quinzena de agosto e oferecerá um amplo estacionamento para seus clientes.

O bar vai contar com vinhos importados, além de outras bebidas variadas e um cardápio gastronômico diferenciado/Foto:Reprodução

Segundo Thiago, durante suas viagens pelos diversos lugares do Brasil, Estados Unidos e Europa ele foi reunindo requisitos importantes para abrir um empreendimento deste porte, que fosse totalmente diferenciado na região amazônica.

“Nosso objetivo não é abrir somente mais um barzinho, mas um local agradável que as pessoas se reúnam com os amigos, que casal venha prestigiar os pratos gastronômicos especiais. Até trouxe um chefe de cozinha de São Paulo para ficar à disposição, oferendo o que há de melhor na gastronomia mundial para nós acreanos”, destacou Barlatti.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost