24 de abril de 2024

De Sena para o Brasil: Nicolas e Matheus se preparam para agenda no Nordeste e anunciam parceria

nicolasemateussucesso

nicolasemateusDepois de dividirem o palco com o astro Cristiano Araújo, a dupla Nicolas e Matheus ainda colhe os frutos da parceria de sucesso: os senamadureirenses estão de viagem marcada e percorrerão lugares como Fortaleza (CE).

Na época, estavam com apenas dois anos de carreira e oito meses em Rio Branco. A pouca experiência não significou nada e, no palco, eles provaram que sabem o que fazem: Nícolas e Matheus já provaram que podem alçar voos mais altos.

“Devagar estamos conquistando nosso espaço e dando o melhor, sempre”, afirmou o cantor Matheus Lira na ocasião, quando entrevistado pelo jornalismo da ContilNet Notícias.

Agora, os planos são outros. Viagens para Fortaleza, parcerias com grandes cantores e poduções novas fazem parte desses planos. O jornalismo da ContilNet Notícias teve uma rápida conversa com a dupla, que já se prepara para viajar.

ContilNet Notícias: como será a viagem?

Nícolas & Matheus: Então, dia 14 vamos viajar para Fortaleza para fazer alguns shows durante esse mês de abril. Vamos também ‘fazer’ o nordeste, com alguns shows marcados como dia 17 18 e 19 pré show do MR CATRA.

Daí, voltaremos para o Acre no dia 02 de Maio pra cumprir agenda com um show em Sena Madureira e voltaremos pra Fortaleza. Ao todo, irão 4 músicos na Banda e Nicolas e Matheus.

CN: Como aconteceu o convite pra fazer o pré-show do Mister Catra?

nicolasemateus2N&M: Um rapaz na qual já trabalhamos da Ferraz produções sempre elogiou nosso trabalho por onde passou, e um rapaz De lá nos fez esse convite que empolgou a dupla e a banda e vamos fazer essa tentativa.

CN: Estão empolgados?

Matheus Lira: O sonho de todo cantor é ser valorizado por quem acredita

CN: O que vocês esperam das viagens? Acreditam que estão na melhor fase?

N&M: Vamos fazer essa tentativa.

ML: Acho muito cedo pra dizer que estamos na melhor fase, mas estou feliz pois acreditam no nosso potencial. Vamos mostrar que não iremos decepcionar

CN: Mais alguma novidade?

N&M: Isso é só um passo a mais nessa caminhada. Em breve tá vindo música da Dupla com Produtor do Humberto e Ronaldo, participação de uma dupla nacional.

Quem quiser contar com a dupla em algum evento, poderá entrar em contato através dos telefones (68) 9983-3090 e 9641-0733.

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost