Rio Branco, Acre,


No Acre, PT não organizará atos em defesa do governo Dilma nesta quinta-feira

Presidente da executiva estadual do PT, Ermício Sena, disse que em Rio Branco não haverá manfestação

Dilma durante última visita ao Acre
Dilma durante última visita ao Acre

Apesar de ser a principal força política e partidária do Acre, o Partido dos Trabalhadores (PT) não organizará atos em defesa do governo Dilma Rousseff nesta quinta-feira (20).

Em todo o País, a cúpula petista quer mobilizar a militância para se contrapor aos mais recentes movimentos populares que pedem o impeachment da presidente da República.

PUBLICIDADE

A proposta é levar filiados e simpatizantes da sigla às ruas para se posicionarem pelo que chamam de “defesa da democracia” e contra a tentativa de “golpe” da oposição contra o Planalto.

Em Rio Branco, a manifestação não acontecerá, conforme afirmou o presidente da executiva estadual do PT, Ermício Sena. Segundo ele, o partido no Acre terá outras programações ao longo de agosto e setembro com o mesmo objetivo dos atos desta quinta. Ao invés de manifestações públicas, a proposta é ficar restrito a encontros internos entre militantes petistas e dos demais partidos da Frente Popular.

O objetivo do PT acreano é fazer encontros com lideranças nacionais. Um deles poderá ser com o ex-presidente Instituto de Pesquisa Econômica e Aplicada (Ipea), Márcio Pochmann, e atual presidente da Fundação Perseu Abramo, braço de estudos e formação política do PT. As  mobilizações no Estado dependerão das agendas destas personalidades petistas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up