Rio Branco, Acre,


PMDB realiza mais uma solenidade de filiações

Na manhã deste sábado (15), aconteceram 27 novas filiações

Na manhã deste sábado (15), aconteceram 27 novas filiações
Na manhã deste sábado (15), aconteceram 27 novas filiações

Pensando em se fortalecer, o Partido Democrático do Movimento Brasileiro (PMDB) vem realizando mensalmente solenidades de filiação, em sua sede. Na manhã deste sábado (15), aconteceram 27 novas filiações.

Estiveram presentes para recepcionar os novos membros, os deputados estaduais Eliane Sinhasique (PMDB) e Chagas Romão (PMDB), o representante da JPMDB, Franck Vidal, o secretário do PMDB municipal, Roberto Duarte e outras lideranças partidárias.

PUBLICIDADE

Pessoas dos mais diversos setores da sociedade, dentre eles assistente social, advogados, donas de casa, pedreiros, costureira, vigilante, mecânico, estudantes, decidiram se filiar ao PMDB por acreditar que o partido faz política para todos, trabalha em prol da coletividade.

“Estou num partido que tem história, que abre espaço para todos. Partido que não trabalha por uma panelinha, trabalha por um grupo. E eu estou aqui para somar, para participar, para contribuir com esse belíssimo trabalho que o partido vem desenvolvendo”, declarou o advogado Orlando Melo que se filiou na manhã de hoje.

A deputada estadual Eliane Sinhasique reiterou que o PMDB é o partido de todos e ressaltou a importância de que se tenha pessoas honestas na política para que se construa uma nova forma de fazer política.

“Quando resolvi entrar na política muitas pessoas que me conheciam perguntavam: Eliane para que você vai entrar nesse meio de gente desonesta? Eu respondia: a política precisa ser feita por gente honesta, se as pessoas de bem não se envolverem, nunca mudaremos isso. Nós podemos fazer a diferença!”

O deputado Chagas Romão elogiou a postura de sua correligionária a frente de grandes atividades partidárias. “A melhor aquisição do PMDB foi a vinda da deputada Eliane Sinhasique. Mulher que vem fazendo política grande, agregando muito ao partido. Eliane me lembra Tancredo Neves, Ulysses Guimarães e outros grandes nomes da política, que conseguiam agregar pessoas através de seu bom trabalho”.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up