22 de abril de 2024

“Sou um treinador exigente e gosto de vencer a todo tempo”, diz novo técnico do Rio Branco

Edson Junior disse que chega confiante para treinar o Estrelão/Foto: ContilNet

Edson Junior disse que chega confiante para treinar o Estrelão/Foto: ContilNet

A direção do Rio Branco Football Club apresentou Edson Junior, ex-Anapolina (Go), como o novo treinador do time para a continuidade da temporada 2015, durante coletiva à imprensa na manhã desta terça-feira (18), no estádio José de Melo, no centro de Rio Branco.

O presidente do clube, Illimani Suares, explica que por questões administrativas o Rio Branco decidiu demitir Nei Gaúcho e contratar Edson para comandar o time na Série D. O mandatário do Estrelão disse, ainda, que os últimos dois resultados negativos da equipe contribuíram para a saída de Gaúcho.

“Em conversa com o diretor de futebol, Carlinhos Farias, decidimos fazer essa mudança de imediato para que o time possa almejar melhores resultados na competição”, disse.

Novo treinador é apresentado ao elenco

Novo treinador é apresentado ao elenco do Rio Branco/Foto: ContilNet

De acordo com o treinador recém-contratado, treinar o Rio Branco será um desafio em sua carreira e chega confiante para conseguir bons resultados à frente da equipe.

“Chego motivado para esse novo trabalho. Sou um treinador exigente e gosto de vencer a todo tempo. Acredito que por conhecer o elenco facilitará o trabalho”, disse Edson Junior.

Na última partida disputada pela Série D, o Estrelão empatou com o Vilhena, em Rondônia. Mesmo ocupando o 2º lugar no grupo A1, não foi suficiente para manter Gaúcho no cargo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost