Definidos os últimos classificados para as finais das regionais

O Copão Comunitário é um torneio de futebol organizado pela prefeitura de Rio Branco/Foto: Ascom

O Copão Comunitário é um torneio de futebol organizado pela prefeitura de Rio Branco/Foto: Ascom

No último sábado, dia 5, aconteceram mais três jogos do III Copão Comunitário que definiram os três últimos finalistas para as finais das regionais, que iniciam no próximo final de semana. Montanhês 1, Conquista 2 e Defesa Civil venceram e estão classificados para a decisão das regionais.

O Montanhês 1 deu um verdadeiro baile ao golear a equipe do Vila Nova 2 pelo extenso placar de 11 a zero. Assim, o time fará a grande final da regional Tancredo Neves contra o time do Defesa Civil, que também no sábado, no campo B da Federação, derrotou a equipe do Wanderlei Dantas por 2 a zero.

O terceiro jogo do final de semana aconteceu no campo da Assembleia. O time do Conquista 2 venceu a equipe do Jardim Primavera por 2 a 1 e agora fará a grande final da regional Estação Experimental com o time do Piçarreira, que na outra semifinal havia derrotado o Tangará.

Com isso, independente do resultado dos jogos das finais de cada regional, todos esses times estão automaticamente classificados para a fase interregional, com as equipes se enfrentando no sistema de “mata-mata”, onde um campeão de uma regional enfrenta o vice-campeão de outra regional em jogo eliminatório.

Dos vinte classificados para a fase interregional, dez times passam para a fase seguinte, que terá seus confrontos definidos a partir de um sorteio. Daí em diante, os cinco vencedores se classificam, bem como os três melhores derrotados, que irão fazer um chaveamento para as quartas de final da competição.

O Copão Comunitário é um torneio de futebol organizado pela prefeitura de Rio Branco, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) e conta com a importante parceria da Associação Comercial do Acre (Acisa) e da União Municipal das Associações de Moradores (Umarb). (Assessoria)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost