Em reunião no MP, organizadores discutem esquema de segurança para a AgroPurus 2015

Reunião para tratar da segurança do evento aconteceu no MP

Reunião para tratar da segurança do evento aconteceu no MP

Integrantes da Comissão Organizadora da Feira AgroPurus, dentre os quais o prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PSB), participaram na tarde desta quarta-feira, 16, de mais uma reunião para tratar sobre a festividade. Desta feita, o encontro aconteceu na sede do Ministério Público de Sena, tendo como pauta principal o esquema de segurança para o evento.

Com data de início marcada para o dia 23 desse mês, antevéspera do aniversário de Sena Madureira, a Feira AgroPurus deverá movimentar bastante o município, recebendo moradores de outras localidades do estado. Dentre as atrações estão os shows de cantores a nível nacional (Léo Nascimento, Carlos e Jader e a dupla gospel André e Felipe), além do tradicional rodeio.

O prefeito Mano Rufino disse que essa é uma preocupação importante, por isso, todos os detalhes pertinentes ao assunto estão sendo adotados. “Essa é uma preocupação do Ministério Público e de todos nós que estamos envolvidos no evento. Trata-se de uma festividade onde as famílias marcam presença e esperam um ambiente de paz e tranqüilidade. Desde já, agradecemos ao MP, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros pela parceria e adiantamos que teremos também a presença dos seguranças contratados pela Prefeitura. O nosso pedido é que, a exemplo do ano passado, as pessoas estejam no evento com o espírito de paz e diversão. De qualquer forma, o esquema de segurança está sendo montado para conter os excessos. Se Deus quiser vai dar tudo certo”, comentou.

segurancaagropurus2

A promotora de justiça Patrícia Paula dos Santos disse ao longo da reunião que o Ministério Público atua como parceiro do evento não somente no sentido de reprimir, mas principalmente repassar orientações que visam garantir o sucesso da festividade. “A pauta principal dessa reunião foi a questão da segurança no decorrer do evento que é fundamental. Todos os órgãos ligados a essa área estão cientes de suas obrigações. O papel do Ministério não é atrapalhar ou impedir a realização das festividades, mas sim orientar os organizadores para que todas as medidas sejam tomadas com antecedência”, completou.

Além do prefeito Mano Rufino e da promotora Patrícia Paula dos Santos, também participaram da reunião os empresários Paulo Sérgio Mandroti (marca V5 Agropecuária), Maurício Coelho (Companhia de Rodeio Cuiabana), Comandante da Polícia Militar de Sena, Capitão Araújo, Vagner Menezes (Responsável pelos shows musicais) e os secretários municipais Astério Vieira (Administração e Finanças) e Jairo Cassiano (Articulação Institucional).

Horário do evento: Início e término

Quarta-feira (23): Das 19 às 3 horas da manhã

Quinta-feira (24): Das 19 horas às 3 horas da manhã

Sexta-feira (25): Das 19 horas às 4 horas da manhã

Sábado (26): Das 19 horas às 4 horas da manhã

Domingo (27): Das 19 horas às 2 horas da manhã

Assessoria

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost