Rio Branco, Acre,


Irmã de professor quer ação do Ministério Público contra homicida que usa redes sociais no presídio

“Isso não vai ficar assim”, diz irmã do professor

Irmã de Teodoro desabafou nas redes sociais
Irmã de Teodoro desabafou nas redes sociais

A informação dada pela ContilNet de que o presidiário Thiago Bruno Adonias, 19 anos, condenado pela morte do professor e servidor público Raimundo Oliveira Teodoro, 41 anos, estaria atualizando seu perfil em uma rede social de dentro do presídio Francisco de Oliveira Conde, chegou ao conhecimento da irmã do professor.

Nice Teodoro usou o seu perfil no Facebook para fazer um desabafo e dizer que tomará providências contra as regalias que o presidiário, acusado de matar seu irmão, está tendo no presídio de segurança máxima.

PUBLICIDADE

“Estou pra lá de indignada com essa notícia. Enquanto na minha vida, não sinto mais alegria pela falta de meu querido irmão, esse assassino diz estar feliz. Devia ter vergonha nessa cara lisa. Mas isso não vai ficar assim”, escreveu.

Leia mais:

Assassino de servidor público atualiza perfil no Facebook de dentro de presídio

A irmã de Teodoro prometeu acionar o Ministério Público e afirmou que o “monstro”, termo a qual se destina ao presidiário, não pode ter regalias.

“Vou fazer uma visita ao MP e lutar para poder tirar a cara de felicidade dele no face [rede social]. Esse monstro tem que penar sem regalias pro resto dos dias”.

As postagens feitas pelo detento são recentes e constantes, o que mostra que ele usa a rede social como forma de mostrar seu dia a dia a amigos e familiares. Ele chegou a usar a rede social para se manifestar sobre o crime que cometeu. “O ser humano é falho, eu também falhei. Ninguém nasce sabendo, então me deixa tentar”, escreveu.

Thiago vem atualizado seu perfil no Facebook de dentro da cadeia/Foto: Reprodução Facebook
Thiago vem atualizado seu perfil no Facebook de dentro da cadeia/Foto: Reprodução Facebook

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up